Escritura da ANPLED - Elementos necessários

Comunica-se que a escritura pública de constituição da ANPLED - Associação Nacional de Pescadores Lúdicos e Desportivos vai ocorrer dia 27 de Fevereiro pelas 13 horas no Cartório Notarial do Barreiro sito na Rua Miguel Bombarda, 188 A.

Todos os que manifestaram vontade de pertencer ao núcleo fundador poderão estar presentes para outorgar a escritura de constituição, fazendo-se acompanhar do Bilhete de Identidade ou carta de condução válida, bem como, do cartão de contribuinte, aconselhando-se contudo que estejam presentes até às 12 horas para que possam ser colectados os elementos necessários.

Caso não possam estar presentes, tal como anteriormente foi comunicado através dos fóruns, deverão com a urgência necessária remeter os seguintes elementos para anpled@gmail.com : Nome completo; nº do Bilhete de Identidade; arquivo de identificação emissor; data de emissão e validade do BI ; número de contribuinte, morada para envio de correspondência e endereço de e-mail, caso desejem que esse e-mail, seja diferente do que deu origem ao pedido de adesão como associado fundador.

No caso de entidades colectivas serão necessários os seguintes elementos: Nome da entidade, numero de pessoa colectiva, data de constituição,morada da sede social.

A presente comunicação destina-se a todos os interessados, a solicitação de elementos a todos os que até à data não o fizeram.

Muito obrigado

Sem comentários: