Nas confirmações de intenção de adesão a sócio fundador da ANPLED, têm sido levantadas algumas dúvidas, que importa esclarecer.
Na generalidade essas dúvidas ou questões, resumem-se a duas questões:
1ª - Quais os elementos necessários, para confirmação da adesão?
Sobre a 1ª questão, informa-se que os elementos necessários serão os elementos de identificação
- Nome completo; nº do Bilhete de Identidade; arquivo de identificação emissor; data de validade do BI e número de contribuinte, morada para envio de correspondência e endereço de e-mail, caso desejem que esse e-mail, seja diferente do que deu origem ao pedido de adesão como associado fundador.
2ª - Qual o valor das quotas?
Sobre a 2ª questão, referente ao valor das quotas, nós enquanto dinamizadores da constituição da Associação, entendemos que conforme referido na alínea i) do ponto 8 do Artª 17º dos Estatutos, cabe á Assembleia-geral, órgão social da Associação, pronunciar-se sobre a proposta da Direcção. O valor das quotas, deverá portanto ser definido pelos associados.
Contudo, é do conhecimento generalizado que as dificuldades penalizam todos nós, pelo que o valor das quotas, não colocando em causa a sobrevivência e estabilidade financeira da Associação, não deverá igualmente onerar excessivamente o orçamento dos associados. A direcção apresentará a sua proposta e a maioria dos associados decidirá.
3º - Onde será a sede da ANPLED ?
Sobre a 3ª e última questão, a sede (provisória) da ANPLED será sediada no Barreiro, ou em concelho limítrofe, porque aquando do pedido de aprovação da denominação, assim foi solicitado, Os órgãos sociais que forem eleitos, de acordo com as possibilidades que entretanto surgirem, decidirão da manutenção ou transferência da sede para local definitivo, sabendo os dinamizadores que tal implica, pouco tempo para que tal aconteça, e poucos custos para que seja efectiva a essa decisão.
Actualização da lista provisória de sócios fundadores da ANPLD
Mais informação: ANPLD
Sem comentários:
Enviar um comentário