João Emílio Borges - Presidente da Direcção
Rui Miguel Manteigas Cameira de Sousa e Rodrigues - Direcção
Fernando Norberto Costa de Sousa - Direcção
Mário Alexandre Guilherme Ferreira Martins de Barros - Conselho Permanente
João Emílio Borges - Presidente da Direcção
Jó Manuel Cagica Pinto - Vice - Presidente da Direcção
Mário Alexandre Guilherme Ferreira Martins de Barros - Conselho Permanente Alberto José Delgado dos Reis - Conselho Permanente
Jo Manuel Cagica Pinto - Vice Presidente da Direcção
Luis Manuel Rolão Nabais - Direcção
Mário Alexandre Guilherme Ferreira Martins de Barros - Conselho Permanente Gil Fernandes Monteiro - Direcção
1 – A ANPLED, é uma associação de pescadores lúdicos e desportivos de âmbito Nacional, a qual defende a alteração da actual legislação, quer para o Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, quer para a restante área continental.
2 – A ANPLED, pretende representar exclusivamente os praticantes de pesca lúdica e desportiva, a sua actividade sustentada e consciente, norteando-se por objectivos claros, os quais estão consignados nos seus estatutos.
3 – A ANPLED, não representa interesses de âmbito comercial, profissional, ou outros.
4 – A ANPLED, não foi criada para representar interesses estranhos à sua natureza.
5 – A ANPLED, é sensível a questões que ultrapassam o âmbito da pesca lúdica e desportiva, nomeadamente questões sociais, mas entende que as mesmas ao não dependerem dela, nem a ela estarem ligadas, deixam de depender do âmbito dos objectivos da associação, para dependerem da consciência colectiva e do exercício de cidadania.
6 – A ANPLED, considera que os esclarecimentos, bem como a documentação tornada pública, sobre a manifestação em causa, não são claros e elucidativos, para a pesca enquanto actividade lúdica e desportiva.
7 – A ANPLED estará sempre disponível, para em conjunto com outras associações, movimentos de cidadãos e pescadores anónimos, estudar e contribuir para a criação de formas e plataformas de contestação, que se distingam pelos seus objectivos.
8 – A ANPLED continuará a dialogar com o poder político e legislativo, no sentido de alterar a legislação sobre a pesca lúdica e desportiva, contribuindo para a tornar mais justa e equilibrada.
Assim, a direcção da ANPLED – Associação Nacional de Pescadores Lúdicos e Desportivos, decidiu não participar em nome colectivo, na Manifestação de 24 de Maio.
DEFENDER – PESCAR – PRESERVAR
A DIRECÇÃO DA
ANPLED – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PESCADORES LÚDICOS E DESPORTIVOS
ANPLED
Sem comentários:
Enviar um comentário