ANPLED - PROPOSTAS DE ALTERAÇÃO ÁS PORTARIAS


Após contactos e reuniões com a Secretaria de Estado do Ministério do Ambiente, tendo em vista a revisão da actual legislação que regulamenta a pesca lúdica e desportiva na área do PNSACV, a ANPLED, elaborou e fez entrega de proposta de alteração à portaria 143,/2009, na referida Secretaria de Estado.

Embora a portaria 143/2009, seja referente à regulamentação da actividade na área do PNSACV, entende a ANPLED, que a mesma não deve ser dissociada da regulamentação de âmbito Nacional e em conjunto, apresentou também proposta de alteração à portaria 144/2009.

PROPOSTAS DE ALTERAÇÃO À PORTARIA 143/2009

PROPOSTAS DE ALTERAÇÃO À PORTARIA 144/2009

A direcção

ANPLED - Associação de Pescadores Lúdicos e Desportivos

3 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos,
Custa-me ver estes cidadãos humildes e confiantes a propor alterações, etc.

"Eles" que fizeram isto do Plano de Ordenamento do PNSACV, que ignoraram entidades públicas com pareceres negativos, que nem responderam aos cidaddãos que escreveram cartas e que segundo a lei teriam de responder, portanto que estão acima da lei da república, "eles que prometeram, politicamente, nada fazer sem nova conversa, "eles" que têm personificado a mais nojenta arrogância e a mais vil prepotência, alguma vez vão "dar-vos" algo de significativo em troca?
Só se forem umas migalhas , mas que não justificam que se submetam assim, perante gentinha que se arroga tudo saber sobre o ambiente e a biodiversidade.
Por aí não vão lá, na minha modesta opinião. Mas oxalá eles resolvam "premiar" tamanha ingenuidade. OXALÁ
Cerqueira

Anónimo disse...

A BIODIVERSIDADE SO TEM A PERDER COM GENTE DESTE TIPO E COM ICNBS TITOS ROSAS HUMEBRTOS ROSAS DULÇES PASSSARAS E MINISTERISO DO AMBIENTE SAO ESTES OS NOMES E OS INSTITUTOS QUE DEVIAM DESAPARECER DO MAPA

Anónimo disse...

proponham o fim do parke faixa de gaza que fazemos uma manifestação grande e expulsamos esses gatunos de cá