Artificiais West Lab


A época dos robalos está ai, e este ano tem sido propicio para dois factores preponderantes e bem distintos, em primeiro lugar as condições atmosféricas e o estado do mar em nada tem contribuído ou ajudado qualquer tipo de jornada, o segundo factor deve-se à oferta de mercado de artificiais. Creio que estas artificiais serão uma boa opção para as próximas jornadas.



A Macua 140: Artificial de corpo flutuante, como o próprio nome indica tem 14 centímetros de comprimento para um peso total de 20 gramas, distribuído por um embolo de transferência de peso.


Macua 160: Artificial de corpo flutuante, com o comprimento total de 16,5 centímetros, esta é a nova aposta da Barros na sequência da Macua 140, este novo modelo vem com um peso total de 28 gramas, bem distribuídos pela transferência do embolo, de assinalar que os anzóis triplos são de uma qualidade superior à anterior Macua 140.

Da esquerda para a direita: M22 - BO4 - A11 - A41 - A40



Bakuba 140: Artificial de corpo flutuante, com o comprimento total de 14 centímetros, aqui está a continuação de uma aposta ganha a todo o terreno 4x4 Bakuba, vem com um peso total de 28 gramas, distribuídos pela transferência das esferas.

Da esquerda para a direita: A292 - AO29 - A393 - AO42 - PGO - AO6O

Fonte: Barros Fishing

Nota: Segundo um pequeno teste de um amigo as Macua 160 dispõem de dois êmbolos de transferência, sendo que o maior se encontra alojado no centro do artificial e o mais pequeno na parte de trás do artificial, tudo leva a crer que o embolo central terá uma gramagem ligeiramente superior em comparação com a traseiro, veremos nos próximos testes.

4 comentários:

Unknown disse...

Alo sargus!
Ja vi k tas armado ate aos dentes, vai la vai!
Eu tb simpatiso bastante com essas amostras, principalmente com o preço :)
Abraço

Fernando Encarnação disse...

Viva Pennu5

Armado até aos dentes...

Eh, eh, eh, isto é material de desgaste rápido, creio que os robalos só lhes deixam as fateixas...

Agora a sério, as macua 160 estão muito fixes, já veem com outro tipo de anzois triplos bastante mais fortes e o preço é o que referes, creio que em relação preço qualidade é uma boa escolha e um bom investimento.

;)

Eu Adoro o que Faço disse...

Olá Fernando.
em primeiro gostava de te dar os parebens pelas fotos, gostei muito dos enquadramentos e da ideia.
em segundo mostrar o meu agradado em ver que tambem começas a comentar material. é que não estou recordado de ter visto antes comentarios teus sobre amostras.

boa sorte com essas amostras.

1 abraço

Fernando Encarnação disse...

Viva Zé

Obrigado mas não estão nada de especial foi apenas uns testes (ando sem tempo para as fotos, e foto para o OI ainda não ha...

;)

Óptica do utilizador...

Quanto ao comentar material, dá uma vista na tag Spinning, não são muitos mas estão lá, é que não gosto de comentar material que não uso muito.

Abraço e obrigado pelo comentário.