Press Release - I Torneio de Pesca Embarcada


A Zmar, o 1º eco-camping resort de 5 estrelas da Europa e a Duca, a primeira Empresa Marítimo-Turística Portuguesa a obter certificação de qualidade pelos seus serviços, assumiram em conjunto com o Município de Odemira e a EFSA a organização do I Torneio de Pesca Embarcada às espécies Pargo e Bica do Concelho de Odemira.

Esta prova irá realizar-se em 2 mangas nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro em Vila Nova de Milfontes e será pontuável para o Ranking EFSA nacional que servirá de apuramento para o Europeu do próximo ano a realizar em Albufeira.

O objectivo da iniciativa é dar a conhecer as potencialidades do Concelho para a pesca desportiva, seja ela embarcada, apeada ou de águas interiores.

O concelho de Odemira com os seus 55 kms de costa preservada, com apenas pequenos portos artesanais, com o Rio Mira e com a barragem de Santa Clara, é um destino impar para os amantes da pesca, cada vez mais procurado tantos por pescadores nacionais como por turistas estrangeiros que elegem esta região para as suas pescarias.

Os participantes que possuem barco só terão que suportar o custo de inscrição na prova que incluirá "coktail" de boas vindas e jantar de encerramento, para os concorrentes sem embarcação é conveniente que as procurem localmente ou através das Empresas Marítimo-Turísticas de Milfontes.

A Zmar facultará também preços acessíveis de alojamento para os participantes que queiram ficar nas suas instalações, bem como para acompanhantes.

Mais informações sobre a prova podem ser encontradas em:

Sem comentários: