A pesca lúdica e desportiva no programa da RTP2 " Portugal da Terra até ao Mar "


Foi ontem exibido o programa, na RTP 2, "Portugal da Terra até ao Mar" que abordou alguns aspectos da pesca lúdica e desportiva.

A Direcção da ANPLED, quer agradecer aos pescadores lúdicos e desportivos que participaram nesse programa, e a todos os outros que apesar de disponíveis, por razões diversas não o puderam fazer, sobretudo pelos motivos que já comunicamos anteriormente.

De facto, apesar de ter sido uma abordagem curta sobre a problemática da nossa actividade, constituiu, em nossa modesta opinião, uma viragem na forma como a pesca, da forma que a fazemos, deverá ser encarada.

Gostaríamos de agradecer, igualmente, à produção do programa, pela disponibilidade apresentada, crendo que no futuro poderemos fazer conjuntamente um programa sobre águas interiores, bem como, sobre outros assuntos da pesca lúdica e desportiva.

Para os companheiros que não tiveram oportunidade de assistir ao programa, ainda poderão fazê-lo, se eventualmente tiverem acesso à RTP Internacional, ou à RTP Açores, nesta madrugada na RTP Internacional pela 1.45 h ou na RTP Açores no dia 23 deste mês pelas 10.25 h.

Vamos igualmente solicitar à produtora do programa, uma cópia do mesmo, e autorização para fazer a sua divulgação no site da ANPLED em www.anpled.org, independentemente de outros companheiros terem procedido à sua gravação e o façam da forma que entenderem.

Não deixa a Direcção da ANPLED de reiterar a necessidade de todos os pescadores lúdicos participarem na vida desta Associação, sobretudo, porque, será dessa forma, que o trabalho empreendido, terá novas e mais vastas visões da nossa actividade.

Fonte: ANPLED

Sem comentários: