ANPLED - Reunião na Direcção Geral das Pescas e Aquicultura


Informa-se os associados e companheiros que a Direcção da ANPLED foi convocada para uma reunião na Direcção Geral das Pescas e Aquicultura no próximo dia 3 de Setembro.

Estarão presentes em representação da DGPA a sua Subdirectora geral Dra. Maria Helena Figueiredo e a Chefe de Divisão dos Recursos Internos, Dra. Cristina Rosa.

Esta reunião antecede a participação da ANPLED numa audiência com a Secretária de Estado do Ambiente que será agendada para breve.

Aproveitamos para informar os associados e companheiros que a informação em relação às actividades da associação retoma o ritmo normal, estando previstas novas iniciativas que entretanto serão comunicadas.

Agradecemos, uma vez mais, aos associados fundadores, que remetam com brevidade a sua ficha de inscrição, bem como o valor da joia e quota.

A numeração de associado é feita de acordo com a recepção destes elementos.

Os cartões de associado, os quais necessitam de uma foto "tipo passe " a qual pode ser digitalizada e enviada por mail, estão produzidos na gráfica e prontos para começarem a ser enviados.

Estão firmados alguns protocolos, e outros serão brevemente, os quais para serem utilizados necessita ser apresentado o cartão de associado.


A Direcção

ANPLED - Associação Nacional de Pescadores Lúdicos e Desportivos


DEFENDER - PESCAR - PRESERVAR
ANPLED 2009 - correio electrónico : anpled@gmail.com

Sem comentários: