Giant 6000

Giant 6000

O Giant 6000 é uma aposta da VEGA para o Light Jigging ou Jigging ligeiro, um carreto fiável e com boa resistência, revelando-se muito agradável no manuseamento, com imensa força, enrolamento do multifilamento impecável e certo.

O material de que é constituído o corpo do carreto é de uma enorme rigidez estrutural para evitar deformações derivadas dos esforços de combate, a asa de cesto tubular, o sistema anti-retrocesso infinito, a roda de coroa e o pinhão são construídos por ligas fortes e de grande resistência, o rotor balanceado, os seus 4 rolamentos bem colocados, são pormenores que dão a este carreto uma prova de confiança.


Una nota para a manivela, pois um carreto deste tipo merecia uma manivela de força.

A bobine é composta por alumínio e a sua capacidade suporta até 250 metros de multifilamento 0.25 mm.

O Giant 6000 é de facto uma óptima escolha devido à sua performance e estrutura interna, o que fazem dele uma boa máquina para o “Light Jigging”

O binómio pinhão e roda de coroa dão-lhe uma resistência extra e mesmo para aquelas duras lutas o drag micrométrico facilita sem margem para dúvidas mesmo em esforço.

A Vega disponibiliza este modelo em três cores; azul, cinzento e vermelho.

Usar este conjunto dá-nos de facto um grande prazer porque sabemos que temos em mãos equipamento pensado para as nossas necessidades.

Sem comentários: