Oceano Ibérico - Convivio


Irá realizar-se no fim de semana de 19 e 20 de Setembro um encontro/convívio no Parque de Campismo de Peniche. O objectivo é passar o fim de semana entre amigos, com pesca, convívio, petiscos, copos, "workshops" e actividades diversas.

Ainda sem o programa definido, posso adiantar que terá início na tarde de sábado e desenrolar-se-á até à tarde de domingo, depois de um GRANDIOSO CHURRASCO.

Pedimos a todos os membros que estejam interessados em participar, que dêem as suas sugestões ou opiniões, para que com a ajuda de todos possamos passar um fim de semana verdadeiramente inesquecível.

Cartaz do evento

Ideias que podem servir de base para o evento:

Sábado:

Quem quiser/puder, montar o "estaminé" durante o dia, faz-se um reconhecimento do local e pesqueiros, janta-se num qualquer local a combinar, e por fim, uma pesca nocturna.
Douradas, Carapaus, Sargos ou Robalos, tudo é possível ( eu vou para o molhe leste ás Douradas).

Domingo de manhã:

9.00 - A maré vazia é propicia para apanhar uma Tiagem, Biscas Longas entre outros iscos.
Se o mar deixar o spinning é uma alternativa que pode dar frutos.
10.30 - Fazer com quem não conhece uma viagem de apresentação dos pesqueiros e da costa.
11.30 - Fazer uma apresentação de como e onde se podem apanhar iscos (Tiagens, biscas longas, Grilos). Fazer uma apresentação da forma como se iscam vários iscos (Tiagens, Caranguejo, Grilos etc).
12.30/13.00 - Almoço com as capturas da noite anterior :hissing: :hissing: e com tudo o que o pessoal trouxer.

Depois, muito se pode fazer aqui ficam mais algumas ideias soltas, "Workshops" diversos, testes de amostras na piscina, caça ao tesouro género "ralli-papper", troca de brindes entre os participantes, entrega de prémios/sorteio de brindes oferecidos, finalizando o dia em beleza.

Inscrições

Fonte: Oceano Ibérico

Sem comentários: