Sea Life - Porto


Situado junto à Praça Gonçalves Zarco, numa das zonas mais nobres da cidade, o SEA LIFE Porto é a escolha ideal para um dia de lazer e entretenimento, passado em família ou grupo de amigos. Junte-se a nós numa fascinante viagem por rios e oceanos. Enquanto navega desde a nascente de água doce do Rio Douro até ao Atlântico rumos aos mares tropicais, prepare-se para ser surpreendido por apontamentos como os socalcos das encostas do Douro, a histórica Ponte D. Luiz I, ou as tradicionais fachadas dos edifícios Ribeira.


Bem-Vindo às profundezas do Oceano. O SEA LIFE Porto vai transportá-lo para uma dimensão mágica onde habitam as mais belas, bizarras e fascinantes criaturas marinhas. Prepare-se para encontros imediatos, vai vê-las de tão perto que é possível tocar-lhes. Desde a simpática e tímida estrela-do-mar até aos temíveis tubarões, em ambientes pensados ao pormenor para que cada experiência seja vivida como se, de facto mergulhássemos no habitat natural destes incríveis animais.


Explore uma riquíssima variedade de ambientes subaquáticos, desde as correntes de água doce às acidentadas linhas costeiras, desde as praias de areais brancos e densos até às profundezas mais escuras do oceano. A cada novo passo há uma criatura extraordinária e único à sua espera e 1001 curiosidades que nunca imaginou descobrir.


Descubra a verdade sobre os temidos e incompreendidos tubarões; o espantoso ciclo de vida das medusas; os curiosos modos de vida dos cavalos-marinhos e muitos outros e surpreendentes factos e histórias sobre estas e muitas outras espécies. Embarque connosco numa aventura única!

Protege os nossos Oceanos

A Preservação e Conservação no SEA LIFE

O SEA LIFE desempenha um papel de dupla importância na preservação dos oceanos e das gerações futuras.

Campanha 2009 - Vamos travar a caça à Baleia

As baleias são animais doces e incríveis mas, infelizmente, enfrentam graves ameaças de extinção.
Junte-se a nós na nossa mais recente campanha de alerta e protecção dos cetáceos como as baleias e golfinhos, e seus habitats.

Junte-se à voz mundial desta campanha, a WDCS (Whales & Dolphins Conservation Society). O SEA LIFE e a WDCS estão juntos na vontade de fazer do mundo um lugar melhor.

Sem comentários: