O artista - Filipe Pais
Como já tinha colocado aqui sobre o meu "achado", resolvi falar com o amigo Filipe Pais, pois reconheço nele uma grande dedicação quer na concepção, como na pintura de artificiais, como por exemplo, na concepção da passeante apelidada por ele de ALPHA.
Esta artificial é construída com madeira de mogno, da qual, após algum trabalho e dedicação fica com este aspecto, e inclui ratling.
Numa jornada de pesca tive a felicidade de encontrar num "amarenhado" de redes, cordas, sacas, esponjas e redes de plástico as seguintes artificiais.
1 Maria La Segunda
4 Maria Angel Kiss
1 Saltiga SP
2 Lucky Crafth MR 130
Apenas a La Segunda tinha a palheta partida, a qual, foi devidamente reconstruída pelo Filipe Pais também.
Ficaram completamente diferentes do que eram, os meus agradecimentos ao Filipe, uma vez mais, pelo excelente trabalho e dedicação.
5 comentários:
excelente trabalho. parabens ao artista.tenho aqui algumas para restaurar tambem.vê se ele tem possibilidade e tempo para. quanto custa? e ja agora se nao fosse pedir muito gostava de adequirir duas alphas.um grande abraço Pedro Rosa
Boas,
Não tens nada que agradecer amigo!
Já tinha as minhas no estaleiro, foi só questão de fazer render a tinta.
É pena é o tempo ser muito pouco...
Abraço
P.S: Companheiro Pedro Rosa e restantes interessados, eu não faço negócio disto, mesmo que quisesse fazer não tenho tempo para isso. É apenas um hobbie... Acho que todos temos capacidade para restaurar as nossas amostras e foi isso que quis mostrar. Nem precisamos de aerógrafos e pistolas de pintar, já pintei algumas com um pedaço de esponja e pincel e apanharam peixe na mesma! Abraço
Xiça Filipe, as amostras ficaram melhor que as originais!
Parabéns
Um abraço
Sérgio
Boas Fernando
Venho aqui deixar o meu espanto ao Filipe Pais pelo "jeitinho" em restaurar amostras.
Excelente trabalho e excelente resultado.
Muito bom.
AB
Nuno
Grande pinta, muito bom trabalho Filipe, ficaram excelentes. Ab felipão
Enviar um comentário