Em Reestruturação

Peço desculpa aos visitantes deste espaço mas o mesmo encontra-se em reestruturação, uma vez que foram reportados vários problemas de acesso ao mesmo, resolvi alterar a estrutura de forma a torna-lo mais acessível.

Grato pela compreensão.

4 comentários:

António Simões disse...

De facto Amigo Fernando, eu como Amigo e sabe que sou frontal, não gostei muito da alteração mas ...o conteudo e a riqueza deste blog mantem-se!!!
Não interessa se o vestido é belo ou não...as formas a descoberto ainda mais belas serão!!Ou não...hehe

Abraço
Simões

Fernando Encarnação disse...

Viva caro amigo, aceito o comentário, mas quero dizer-lhe que o mesmo so se deve ao facto de varios comentários que tenho recebido a proposito do layout anterior, apesar de ser mais concebido tem o problema de acesso aos utilizadores do IE (Internet Explorer), uma vez que eu com o FF (Fire Fox) nunca tive problemas alguns.

Obrigado mais uma vez.

Grande abraço.

Nota: pode ser que se altere ainda alguma coisa...

Anónimo disse...

Agora está muito bem, vai-se rápido

PêJotaFixe disse...

Amigo Fernando,
Parece-me...que já está mais rápido a aceder ao Blog. Dantes era uma eternidade até entrar. Levava muito tempo a carregar as definições.
Tal como diz o Amigo Simões e como já lhe tinha dito anteriormente, a imagem de marca do Blog deveria manter-se, ou seja, o logo com o letring do "Oceano Atlanticus" e o cardume de sardinhas em plano de fundo. Mas isto é a minha humilde opinião de quem está de fora como frequentador...

Abraço e saudações piscatórias