Novo Concurso PescaVicentina.net


Um novo concurso online de SPINNING esta a ser lançado pela loja.pescavicentina.net sem juízes, local ou horas marcadas.

Este concurso decorrerá de 10 de Junho a 13 de Junho e será dividido em 2 categorias:

- Spinning ao robalo

- Spinning ás bicudas

O que se pretende é que durante estes dias façam chegar fotos de pescarias em qualquer uma destas vertentes para o mail pescavicentina@gmail.com , as fotos enviadas pelos concorrentes terão que conter o peixe, uma fita métrica a indicar a medida do mesmo e a capa do jornal diário a comprovar a veracidade da data de captura.

Só serão permitidas fotos no próprio dia com o jornal do mesmo dia, sendo que, na 2ª feira será feito o balanço de todas as fotos recebidas e a atribuição de prémios, ganha o exemplar com maior comprimento.

Para concorrer só é preciso estar registado no site, não sendo necessário ter efectuado compras.

Os prémios são:

Primeiros classificados: Oferta de material no valor de 70 euros ou um fim de semana para 2 pessoas em Odeceixe num monte alentejano.

Segundos classificados: Uma artificial Dansel e uma artificial Lucky Craft à escolha.
Terceiro classificados: Duas artificiais Dansel à escolha.

NOTA: Os prémios serão enviados para os vencedores gratuitamente, sendo o site pescavicentina.net a suportar os portes, qualquer duvida podem sempre contactar por telem: 964227766, ou por mail pescavicentina@gmail.com

Quim: Hasta la lubina siempre!!

Sem comentários: