PNSACV: Autocaravanas postas a andar


Costa Vicentina, acção de fiscalização na madrugada de ontem.


É proibido o parqueamento nocturno de autocaravanas junto às praias na área do Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, mas são muitos os que não cumprem as regras.


Para tentar minimizar o problema, a Autoridade Marítima tem vindo a desenvolver acções de sensibilização e, na madrugada de ontem, obrigou mesmo duas dezenas de autocaravanistas a abandonar os locais onde se encontravam.

Fonte: CM

3 comentários:

PêJotaFixe disse...

Parques de estacionamento e baldios convertidos em Parques de Campismo. Ai se isto fosse no pais deles! Infelizmente, estamos na tal "Republica das Bananas"...
Esta acção foi para "jogar areia para os nossos olhos", visto realizar-se "quando o Rei faz anos", dado que esta situação tem a complacência de todas as Autoridades locais.

Abraço e saudações piscatórias

Anónimo disse...

Vão à praia do Amado no Verão ou à Zambujeira na altura do Sudoeste vão e vejam...

Campismo selvagem caravanismo selvagem etc

José Castro

Anónimo disse...

Caros amigos não posso concordar com isto pois frequento a zona da praia de Odeceixe na parte do alentejo,isto apenas é nada mais nada menos que interesses monetarios,que mal tem estacionar uma caravana,é assim que pensam desenvolver o turismo!!??

Onde há parque de caravanismo nesta area....Desde que as pessoas sejam responsaveis em termos de hijiene com o local,não vejo inconveniente,inclusive até me deparei com pessoas das caravanas a recolher o lixo plasticos cordas e detritos naquela praia,coisa que quem manda não faz nem manda fazer...

Por tal o meu bem haja aos caravanistas.....