EURO AFRICANO 2011 - Inscrição para Comissário com Embarcação


Faça download da sua ficha e inscreva-se, a Federação precisa da sua colaboração...

Não sendo possível a atribuição de honorários, garantimos despesas de alimentação e acomodação em aparthotel de 4 estrelas , no mesmo local onde ficarão as comitivas das selecções, inscreva-se e junte-se a nós, viva por dentro este evento!

Use este link para fazer o seu download



Inscrição para Comissário/Timoneiro

A CMAS – Conféderation Mondiale des Activités Subaquatiques, delegou na Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas a organização do Campeonato Euro-Africano de Pesca Submarina / Individual, que se realizará nas águas de Peniche, a 17 e 18 de Setembro. Nesta organização estão envolvidos vários organismos oficiais e as “forças vivas” locais.
No entanto, para se poder realizar tal evento é necessário um número elevado de embarcações, a fim de transportar os concorrentes, assim como garantir a fiscalização e a segurança da prova.

Para tal, conta a Organização, com o apoio dos proprietários de embarcações amantes do mar e da pesca submarina e convida-os a integrarem-se na realização deste evento, usufruindo da possibilidade de assistirem a esta competição “por dentro”, admirarem as performances de alguns dos melhores atletas da actualidade e assumirem as funções de Comissário/Timoneiro.

Assim, poder-se-á estabelecer entre a Organização e o interessado Comissário/Timoneiro, o seguinte acordo:

• A Organização assume a responsabilidade pelo alojamento (em regime de quarto partilhado) e a alimentação do proprietário da embarcação ou outro com poderes delegados, durante os dias 16, 17 e 18 de Setembro. Durante os dias da competição, 17 e 18 de Setembro, será fornecido o “lanche de mar”.

Caso não deseje pernoitar em Peniche de 18 para 19 de Setembro, assinale com uma cruz.

• A Organização responsabiliza-se pelo custo do combustível consumido pela embarcação durante a competição.

• O Comissário/Timoneiro obriga-se a transportar os concorrentes ou outras pessoas designadas pela Organização, no dia 17 e 18 de Setembro.

• O Comissário/Timoneiro obriga-se a ter a sua embarcação dentro de água e ao dispor da Organização até às 07h00 de dia 17 de Setembro, assim como comparecer, obrigatoriamente, à reunião com a Organização, pelas 18h00 de dia 16 de Setembro, a fim de ser esclarecido sobre todos os pormenores relativos à competição.

Estando de acordo com o atrás mencionado, junta os seus dados pessoais, características da embarcação e motor, e assina:

Fonte: FPAS

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma má noticia para quem gosta de pescar e caçar em Peniche. Nas semanas seguintes à prova, vai ser ainda mais difícil apanhar um peixe digno desse nome.

Saudações