APPSA - Consultas médicas para os associados



A APPSA e o Dr. Carlos Barosa, estabeleceram um protocolo de colaboração com o objectivo de beneficiar todos os associados que venham a necessitar de consultas médicas! O Dr. Carlos Barosa faz clínica geral mas é sobretudo reconhecido pela sua especialização em medicina hiperbárica e subaquática; muitos se lembrarão das suas crónicas publicadas durante vários anos na saudosa revista Mundo Submerso.

As consultas realizam-se às 2ªs, 4ªs e 6ªs. feiras na Gesconsulta, Rua Cidade Porto Amélia, nº. 10, em Corroios, a partir das 18,30 horas; é necessário fazer marcação prévia para o telefone 21 254 04 68, devendo o associado, no acto da marcação, indicar se pretende uma consulta de medicina geral ou medicina subaquática, uma vez que uma e outra têm agendamento diferente. No dia da consulta o associado deve apresentar o seu cartão APPSA, sem o qual perde o acesso aos preços bonificados, acordados entre a Associação e o Dr. Carlos Barosa.

O preço da primeira consulta é de € 40,00 e o das seguinte de € 30,00. 

Fonte: APPSA

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Estou com dúvidas sobre os locais de interdição pesca lúdica na zona do Rogil, nomeadamente na Carriagem e na Pedra da Mina.

Gostaria que me podessem ajudar nesse sentido.

Ogrigado

Pedro

Fernando Encarnação disse...

Viva Pedro, se mantiver duvidas depois de ver este topico pergunte que tentarei responder:

http://oceanusatlanticus.blogspot.com/2011/02/pornsacv-regime-proteccao-area-marinha.html

Cumprimentos

Pedro disse...

Boas Sargus,


Parece, segundo o mapa que me enviou, que a interdição começa na praia da barradinha e acaba por cima da praia da carriagem.

Estou correcto?

Fernando Encarnação disse...

Barradinha até ao norte da baia que fica localizada a norte da foz do barranco das Carriagens (lado norte)