Um dia no paraíso



Ernesto Lima (Emak)
João Borges (savelha)
Mário Baptista (MARIOBAPTISTA)
Fernando Encarnação (Sargus)

6 comentários:

MR disse...

Enganei-me o comentario era pó outro, este ainda não consegui ver, aki no work não abre e em casa +e muito lento, mas deve estar um grande video, tenho de ver

Fernando Encarnação disse...

Foi uma experiência, que tenho vindo tentando aprefeiçoar, o meu 3º video.

Mas já vai dando para fazer umas coisas engraçadas, nomeadamente marcar e registar situações destas de um grupo de amigos numa jornada de pesca e amizade.

MR disse...

Já , tá fixe, deve ter sido um dia e pêras, momentos pa mais tarde relembrar, boa pescaria tb, venham mais videos desses,

Miguel Reis

Fernando Encarnação disse...

Deve ter sido não, foi um dos dias de pesca a não esquecer e relembrar para sempre.

Anónimo disse...

Olá Fernando,

Gostei do video. Não está "super", mas fazer um video muito giro sobre pesca num pequeno barco deve ser tramado. O espaço é muito pequeno, tem que se filmar "muito em cima", e as imagens da acção de pesca dentro de um pequeno barco, vistas através duma objectiva, raramente suscitam grande interesse. As partes que mais apreciei foram os grandes planos, o mar, os golfinhos, etc, e, sobretudo, o vosso regresso já ao fim da tarde, nomeadamente a aproximação ao porto de abrigo (os belíssimos tons quentes reflectidos em terra no final dum dia magnífico resultaram muito bem). Adorei a banda sonora. Até dá gosto...excelente !!

Nuno

Fernando Encarnação disse...

Caro amigo obrigado pelo comentário, foi a minha terceira experiência, e com uma máquina fotográfica de 8.1.

Penso que com os comentários dará certamente para melhorar alguns aspectos nestas novas experiências, pelo menos vou tentar.

Ficou o dia na nossa memória, o video para recordar...

O som enquadra-se prefeitamente, na minha opinião.

Abraço