Slim Minnow 170 - Hart


Uma artificial a ter em conta pela sua ação/lançamento, funciona na perfeição com recoperação linear + "stop and go", articulado com a colocação da cana na posição vertical - levantada, de forma a que se consiga trabalhar o artificial mais supreficialmente. É um artificial que proporciona boas performançes de lançamento, com a particularidade de ao minimo descuido ficar parada em alguma pedra ou zona baixa, quando o fundo é rochoso ou misto.

Veem equipadas com azóis triplos "Saltwater Extra-Strong 2x. São compostas por olhos a 3 dimensões com efeito brilho.
 
 
De uma forma geral este artificial pertence ao grupo dos Minnows, como tal, proporciona vários tipos de animações (WTD, Stop-n-Go, recoperação normal), sendo um artificiais lançador, poderemos tirar partido do mesmo com o estado do mar mais alterado, dada a sua fisionomia/peso e caracteristica de ser afundante.

Permite após algum conhecimento do comportamento do mesmo, a exploração em diferentes capas de água, podendo ser possivel trabalhar com o mesmo em zonas de pedra e de pouca profundidade. (trabalhando a recoperação com a cana na posição mais vertical - levantada).
 
 
 
Nome do modelo: Slim Minnow 170
Marca: Hart
Dimenções: 170 mm
Peso: 33 grs
Ação: Sinking
Equipadas com: SW (2x) Asari
Esferas: Tungsténio
MB: Multi balls
Olhos: 3 D "Lazer Eyes" com efeito brilho

Mais info: Evia
 

Sem comentários: