Depth Hunter



Depth Hunter oferece 25 emocionantes missões em que jogadores vão caçar espécies de peixes diferentes e enfrentar as dificuldades de respiração, exploração, caça submarina, um método de pesca antigo.

Os jogadores também terão de lutar contra predadores, pode encontrar tesouros e obter a possibilidade de tirar fotos debaixo d'água para capturar a beleza de simulado, detalhadas e animadas mundos subaquáticos que eles estão explorando também em modo livre.

O jogo suporta controladores de movimento, tais como o sistema de Razer ™ Hydra ®. Caça submarina e caça submarina são antiga métodos de pesca e caça, utilizados na captura de peixe e marisco, usando um arpão mecânico.

Hoje, a caça submarina é uma atividade desportiva em muitos países ao redor do mundo, especialmente no Reino Unido, Portugal, Espanha, em redor do mar Mediterrâneo e da América do Sul.

Spearfishers busca enquanto mergulho apnéia, segurando a respiração, então tem que coordenar sua energia cuidadosamente enquanto monitoriza as suas presa, taticamente desafiando situações de caça.

Sem comentários: