Reunião Magna da ANPLED

Informa-se os associados e companheiros que a reunião da ANPLED terá lugar no próximo dia 25 de Julho, com ínicio previsto para as 10.00, intervalo para almoço, e continuação após o almoço.

Como já referido anteriormente, terá lugar na Lourinha na seguinte morada :
AMAL
Praça José Máximo da Costa, Lourinhã

Seguidamente enviamos um link google para chegar ao local a pertir de Lisboa


Com amabilidade de alguns associados da região, o almoço será composto por caldeirada de peixe, sendo que é necessário sabermos quantos associados e/ou pescadores estarão interessados em participar no almoço. Será igualmente interessante saber quais os associados que vão participar na reunião e /ou no almoço.

Assim sendo deverão confirmar a presença na reunião e /ou almoço até à próxima quarta feira à noite, dia 22 de Julho, para que espacialmente a logiística do almoço funcione.

A confirmação deverá ser feita preferencialmente para o mail da ANPLED, em anpled@gmail.com ou/e através do telefone 93 174 51 74.

A ordem de trabalhos é a seguinte :

1 - Intervenção da Direcção com o relato circunstanciado da actividade desenvolvida até ao momento e recepção de proposta pelos associados presentes que majorem o interesse doa assuntos propostos.

2 - Abordagem de todas as temáticas relacionadas com o documento que será entregue ao poder politico e legislativo, sobre a legislação recente e constituição de um grupo de trabalho para produção do mesmo.

3 - Abordagem dos eixos estratégicos que deverão ser previligiados nas reuniões futuras com a Autoridade Florestal Nacional e orgãos da tutela, em relação às águas interiores.

4 - O presente e o futuro da ANPLED enquanto movimento associativo.

5 - Outros assuntos de interesse para a pesca lúdica e desportiva e para os pescadores.

Mais uma vez chamamos a atenção para o facto desta reunião estar aberta a associados e não associados.

Em anexo segue cartaz que poderão utilizar da forma que entenderem.

Contamos com a vossa presença.

ANPLED - Associação Nacional de Pescadores Lúdicos e Desportivos

A Direcção

Sem comentários: