7º Salão de Pesca de Grândola 2008


Nos dias 29 de Fevereiro, 1 e 2 de Março o Parque de Feiras e Exposições de Grândola recebe a 7.ª edição do Salão de Pesca, numa organização conjunta da Câmara Municipal e Associação de Pescadores.

Nesta edição, a organização, a cargo da Câmara Municipal, tem como objectivo principal reforçar a componente de Pesca Desportiva de Mar e a Náutica, tendo em conta o crescente Desenvolvimento Turístico da zona litoral que o Concelho de Grândola nos apresenta.

A vasta oferta de equipamentos e materiais ligados à Pesca Desportiva proporcionada por parte de Marcas e Importadores Nacionais e Estrangeiros, é uma imagem de marca, onde os visitantes do Salão de Pesca encontrarão um conjunto diversificado de materiais e actividades: acções de formação, exposições temáticas, concursos de pesca de mar e de pesca de água doce. A grande novidade da edição de 2008 é a realização da mostra gastronómica “Sabores do Mar” no espaço das tasquinhas do Parque de Feiras e Exposições onde vai decorrer o Salão.


Fonte: www.cm-grandola.pt

4 comentários:

vieira calado disse...

Esse «Sabores do Mar»,
diz-me qualquer coisa.
Vou já beber uma cervejola, à conta...
Um abraço

Fernando Encarnação disse...

Viva carissímo Vieira Calado,
Sim sem dúvida que umas "tasquinhas" com a boa qualidade de mariscos e produtos típicos da zona é uma boa aposta, e com uma cervejola ainda mais.
Obrigado pelo comentário.

Um abraço.

A. Ferreira disse...

Viva,

Temos de lá ir de facto antes que a ASAE acabe com as migas, sandes de moreia e demais sabores do mar.

Abraço,

Fernando Encarnação disse...

Viva amigo Ferreira,
Prefiro o bife de novilho.
A ASAE pode acabar com muita coisa, agora com algumas tradições que severamente nos foram retiradas por Decretos Lei de carís duvidoso e sem contexto sustentado em factos relevantes para alem de enriquecimento dos cofres do estado com taxas e coimas aberrantes, isso não irão conseguir nunca...
"Há mais marés do que marinheiros."
Obrigado pelo comentário, grande abraço.