Artificiais+Spinning+Adrenalina+Exemplares

Maior exemplar 1.7

Dois exemplares "apreendidos" na Costa Alentejana, algures entre a zona intertidal e a fraca rebentação que se fazia sentir no local e na altura da captura.

A artificial utilizada foi a Feed Shallow 128 da Tackle House, pelas condições da água mais clara e com pouca ondulação, somando também a particularidade da cor branca mais utilizada ultimamente por mim.

O carreto foi a estrear com peixe, já o tinha posto à prova mas sem sucesso, desta vez deu para comprovar que é um bom espécime para o segmento de spinning de costa, vamos ver o que o futuro lhe reserva.


Artificiais+Spinning+Adrenalina+Exemplares

ASAE, poderá ser confundido pela outra ASAE, mas "Qualquer semelhança com a realidade será pura coincidência", trata-se efectivamente de somar as iniciais de Artificiais (A), corresponde com o isco artificial utilizado para a captura do exemplar(es) + Spinning (S), corresponde com a modalidade/técnica de captura + Adrenalina (A), corresponde com o sentimento que a procura/embate/captura manifestam + Exemplares (E), corresponde por fim aos exemplares quando capturados obviamente.

Quando não existem capturas não existe ASAE só ASA.

Fundo: Misto
Maré: Baixa-mar
Multifilamento: Fireline Cristal 0,17 mm
Cana: Bullet Lure 3.0
Carreto:Tica - Splendor SJ 3000
Artificial:
Tackle House - Fedd Shallow

1 comentário:

Toño disse...

ASAAAAA!!!!