Queda mortal de pescador lúdico na Foz do Arelho


Um pescador lúdico, de 44 anos de idade e residente na zona da Marinha Grande, terá caído ontem, dia 4 de junho, duma altura de cerca de 4/5 metros de altura, na Quebrada das Murteiras, a norte da Foz do Arelho, quando regressava, com o seu irmão, da pesca na orla marítima. O irmão, de 49 anos, ainda tentou ajudar, mas sem sucesso, sofrendo ainda algumas escoriações.




​A comunicação do acidente foi dada cerca das 19h10, pelo 112, informando da queda de um indivíduo que regressava dum pesqueiro, acompanhado do seu irmão. Cerca das 22h30, após concluídas todas as diligências institucionais e o corpo ter sido movimentado da arriba com auxílio da equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, foi de seguida transportado para o gabinete de Medicina Legal de Torres Vedras, pelos Bombeiros Voluntários de Óbidos.

O Irmão da vítima foi assistido no local por uma equipa do INEM, tendo de seguida sido transportado para o Hospital da Caldas da Rainha.

Na ação, estiveram envolvidos meios do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, do INEM, dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha e de Óbidos e da GNR.​

Fonte: amn.pt

Sem comentários: