Spinning - Capitulo V


A escolha do local foi a mesma da anterior jornada, esperando um pouco vir a repetir pelo menos uma boa captura. Chegando ao local são efectuados alguns lançamentos ainda numa zona distinta pois a maré estava muito acima da cota normalmente efectuo capturas no local, daí ter tentado explorar outros locais.

Um varrimento em leque numa zona de pedra e efectuo a primeira ferragem, um exemplar pouco maior que o artificial, teria por volta dos dezoito a vinte cm, após à sua devolução, ainda insisti no local mas sem mais sucesso.
Mudando de local efetuo a passagem o local escolhido e após alguns lançamentos lá efectuo a primeira captura ainda de dia.

A insistencia foi grande mas as condições eram já outras, notava-se uma crescente força de fundo e o periodo de vaga tinha crescido o que por vezes limitava os lançamentos na esperança de encontrar uma paragem para animação do artificial.

Já depois do por do sol efetuei a segunda e ultima ferragem e captura de um exemplar um pouco maior que o primeiro, e dou por terminada a jornada.

Peso: 1,000 e 1,800 kg
Fundo: Misto
Maré: Baixa-mar
Multi-filamento: Dynacast - Bass Braid - Sakura 0,18 mm - 20 lb
Cana: Luxxe Spin - Vega
Carreto: Vega MT-40
Artificial: Akada e Saltiga

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Fernando já deu para animar a coisa, pelo menos não foi chibo... :)

Abraço

PêJotaFixe disse...

Um dos meus clubes preferidos é o Capitulo V eheheh
Continuas com a mão quente e facturar!

Saúde, da boa! ; ))

Pedro Franco disse...

Mais um capitulo passado com mérito, não foi grade é o importante, da próxima vem o barrote.
Esperamos por novos capítulos, um abraço e bons lances