Sakura Smart Minnow 165 F


A Sakura Smart Minnow 165 F, é um artificial com 165 mm, com um peso de 31,5 gramas na categoria Flutuante, foi concebida para percorrer uma zona de sub superfície que poderá ir até 1,5 metros que podendo a mesma variar conforme as animações que lhe proporcionamos nas recuperações.



Para além de ser um artificial com acabamentos de qualidade, a mesma é composta por uma esfera fixa de pequenas dimensões junto à cabeça para produção de ruído (ratling) e quatro esferas moveis no interior do corpo, esferas essas que após o lançamento, são transferidas para a cauda potencializando o lançamento, sendo esta uma das maiores valências deste artificial, em conjunto com a capacidade de utilização em águas pouco profundas. 


A paleta de seis cores disponíveis, vem proporcionar boas apostas em varias condições, seja ao romper do dia e cair da noite, esteja a agua mais clara ou mais tapada, sejam utilizadas em zonas de pedra, areia ou mistas.



De cima para baixo as variáveis deste modelo: Sexy Shad; Pearl Lemon; Ghost Minnow; Pearl White; Aurora Minnow e Chrystal Anchovy.


4 comentários:

Matos disse...

Boas mestre Fernando,

tem bom aspecto essa Sakurá, em comparação à SP Minnow da Daiwa, o volume da amostra é idêntico ou esta é menos volumosa ?

Estou a perguntar, porque à primeira vista parece mais "Slim" mas com a mesma gramagem.

Grd abr aqui do centro

Ricardo González Díaz disse...

Los he probado y por algun motivo las 3 amostras que probe no se hunden, para nada, muy al estilo de los Montero, no alcanzan el 1,5 mts ni de coña, puede que tengan algun defecto o son todas asi ?, a ti tambien te ha pasado,un saludo desde Asturias y buena pesca, abraço

Fernando Encarnação disse...

Hola Ricardo, he hecho algunos lançes e movimientos con ellos, como ya he dicho, los aspectos positivos que se detecta en el lanzamiento, poco trabajo en el agua, sin embargo, me parece que no es para uso con las porciones de mar adequadas (poco mar), y si elevamos la punta de la caña también aparece al mismo supreficie, quizás 1,5 m es demasiado, pero eso es una buena artificial para considerarlo.

Cordial saludo

Fernando Encarnação disse...

Master estás valentíssimo?

Sim tem bom aspecto e já fez capturas, compara-a com a Saltiga 170 (corpo, pala, lançamento, etc).

Quando vieres para estas paragens dá um toque.

Grande abraço.