X3 Pencil - Hart

 

Pencil revolucionário no seguimento da evolução do Reef Pencil (modelo anterior), a sua performançe de lançamento deve-se essencialmente à relação peso/corpo e ao upgrade de pistão móvel que potencializa a ação cinetica no lançamento proporcionando prestações superiores em termos de lançamento. Esse pistão móvel fica fixo por ação mágnética durante a recuperação e trabalhar do artificial, aumentando a sua estabilidade.

Veem equipadas com azóis triplos "Saltwater Extra-Strong 2x. São compostas por olhos a 3 dimensões com efeito brilho.



De uma forma geral este artificial pertence ao grupo dos Pencil`s, como tal, proporciona vários tipos de animações (WTD, Stop-n-Go, recoperação normal, por exemplo), sendo um artificiais lançador, poderemos tirar partido do mesmo com o estado do mar não muito alterado.

Permite após algum conhecimento do comportamento do mesmo, a exploração em diferentes capas de água, podendo ser possivel trabalhar com o mesmo em zonas de pedra e de pouca profundidade.

 
  
Nome do modelo: X3 Pencil
Marca: Hart
Dimenções: 115 mm
Peso: 26 grs
Ação: Suspending
Equipadas com: SW (2x) Asari
Esferas: Tungsténio
MP: Pistão móvel
G balls: Efeito sonoro (esferas de cristal)
Olhos: 3 D "Lazer Eyes" com efeito brilho

Mais info: Evia

6 comentários:

Eu Adoro o que Faço disse...

há pouco tempo comentava com alguem que estou cada vez mais admirado com as amostras da hart, creio que devagarinho estão a fazer um bom trabalho.
muitas das amostras com características interessantes

1 abraço

PêJotaFixe disse...

Em acção de pesca, factura ou é só blábláblá???

Abração ; ))

Fernando Encarnação disse...

Boas Zé, a Hart tem desenvolvido algumas alterações consideráveis no que toca aos artificiais, tenho a Missile 120, Slim Minnow 170, Slim Bait 170 e o X3, e em todas elas existe um claro investimento na melhoria da qualidade, quer dos materiais e componentes, quer na apresentação.

Apenas falta umas idas à agua para ver como se comprovam...

O X3 é um claro exemplo disso com provas dadas no anterior modelo Reef Pencil

Cumprimentos

Fernando Encarnação disse...

Paulo em ação de pesca.
O bla-bla-bla é apenas descrição do material e característica, mas este pencil não é caro e podes sempre testar e avalia-lo, depois concluis...

Fatura seguramente, pelo menos o anterior modelo faturava...

Cumprimentos e as melhoras

Pedro Franco disse...

Parece-me uma boa opção para ter na caixa de amostras, certamente vou comprar e testar!!
Abraços

Fernando Encarnação disse...

Boas Pedro, é seguramente, pelas características, convém testa-lo em pouca água e fundo de areia e quando tiveres o perfeito conhecimento de como trabalha poderás utiliza-lo em qualquer local, mesmo com fundos de pedra.

Funciona para longos lançamentos, para quando o peixe se encontra na linha de rebentação das ondas, em praias de pouca profundidade (origina sempre a rebentação mais longe da linha de costa do que comparada com locais mais fundos ou com bancos de areia).

Abraço