CELEBRE OS 11 ANOS DA REVISTA ‘MUNDO DA PESCA’ E GANHE UM PRÉMIO!



O ‘Mundo da Pesca’ celebra em Fevereiro próximo o seu 11º aniversário, para comemorar esta data, o Mundo da Pesca vai realizar um passatempo que durará 11 dias, com um prémio diário.

Como participar?

Todos os amigos da revista Mundo da Peca no Facebook deverão escrever uma frase que inclua as palavras ‘Mundo da Pesca’, ‘11º aniversário’ e ‘Maria’, e publicá-la como comentário a esta imagem. (Atenção: apenas são válidas as frases publicadas como comentário, e não as publicadas aleatoriamente no nosso Mural.)

Prémios

Haverá apenas um vencedor por dia, que ganhará uma amostra Maria Angel Kiss 140, provavelmente a amostra responsável por mais robalos capturados nas águas portuguesas.
Os vencedores serão contactados pela redacção via Facebook, através de uma mensagem privada.

Por isso já sabe! Puxe pela imaginação e habilite-se a ganhar este valioso prémio! Os 11 vencedores serão revelados na edição de Fevereiro da revista ‘Mundo da Pesca’, nas bancas a 20 de Janeiro. Este passatempo conta com o apoio da Nautipeniche e das amostras Maria.

JÁ SÓ FALTAM 10 DIAS PARA TERMINAR!



2 comentários:

Matos disse...

Boas Fernando,

não entendi muito bem as regras, tenho que comentar esta foto mas onde?

No Facebook "revista mundo da pesca" já lá perguntei e não me respondem nem têm lá esta foto, talvez tu me possas elucidar ;)

Grd abr, Matos

Fernando Encarnação disse...

Boas Matos.

Em primeiro lugar tens de adicionar o mundo da pesca ao teu perfil, depois comentas onde esta o concurso a decorrer como comentário.

Nada mais fácil...

Alguma duvida comunica.

Abraço