Reclamações: Milfontes quer acesso à praia


Venho por este meio expressar o meu descontentamento relativamente a uma situação na praia de Vila Nova de Milfontes. Há muito tempo que visito esta vila. Recentemente, fiquei perplexa ao ver uma praia lindíssima à qual falta um acesso em condições. Conforme se constata na foto, as escadas de madeira que servem de acesso estão destruídas e com bastantes buracos.

Marluce Arruda

RESPOSTA

O Município de Odemira tem conhecimento da situação mencionada, bem como de outras existentes no concelho. Esta situação deve-se ao Inverno bastante rigoroso que afectou a nossa costa, danificando muitos dos acessos existentes. Sendo esta uma competência da ARH – Administração da Região Hidrográfica, foram efectuados os contactos necessários para que se procedesse à reparação dos acessos danificados. O Município de Odemira já deu conhecimento à ARH – Administração da Região Hidrográfica das condições dos seus acessos e aguarda neste momento que a mesma tome as diligências necessárias, em compromisso assumido, até final do mês de Junho, para a reparação dos acessos às praias.

Câmara municipal de Odemira 

4 comentários:

Pedro Nunes disse...

Foram as canas dos pescadores lúdicos k destruiram as escadas...

Anónimo disse...

éumavergonha todos os anos a mesma coisa, ambiente parques naturais e entidades que mandam nos territorios depois nao tem dinheiro para intervirem nos mesmos, tenham vergonha...

ansmica disse...

essa arh é so taxos do icnb criaram mais um instituto para meter boys e girls que nao fazem nada os do algarve rebemtam com dinheiro a torto e direito na alimentacao de praias so cerebros pensantes aquilo é jogar dinheiro ao mar a curto prazo o mar vai buscar essa areia outra vez.

espero que os novos ministros acabem com esses instutos que so servem para proibir e rebentar com dinheiro

Anónimo disse...

ola é só para dizer que ontem vi uma senhora a ficar mal numas escadas de madeira em vila nova de milfontes. estava um bocado longe nao deu para perceber se caiu, ou torceu o pé, a ambulância levou a para o hospital.pelo menos não lhe cairam rochas em cima.

P.Reillas