Portaria n.º 458-A/2009

Portaria n.º 458-A/2009. D.R. n.º 85, Suplemento, Série I de 2009-05-04

Presidência do Conselho de Ministros e Ministérios da Defesa Nacional, do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, da Economia e da Inovação e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas

Primeira alteração à Portaria n.º 143/2009, de 5 de Fevereiro, que define os condicionalismos específicos ao exercício da pesca lúdica no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina (PNSACV), e à Portaria n.º 144/2009, de 5 de Fevereiro, que define as áreas e condicionalismos ao exercício da pesca lúdica, incluindo a apanha lúdica, em águas oceânicas da subárea da zona económica exclusiva do continente, águas interiores marítimas e águas interiores não marítimas sob jurisdição da autonomia marítima, e revoga a Portaria n.º 868/2006, de 29 de Agosto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou com dúvidas, então pode-se pescar à noite ou não? Em que praias?Está nesta portaria referencia à alinea d) do nº 1 do artº 7 da portaria 144/09 no entanto nada vem referido sobre este mesmo artigo.
Mais a questão do nascer do sol ao por do sol está agora descrito como por do sol e nascer do sol, que claro está não é a mesma coisa.
Fiquei sem perceber o que isto quer dizer.
Informem-me obrigada

Anónimo disse...

Então os meninos do coro do GOVERNO andam com medo das eleições? Querem fazer as coisas bem façam-nas não é a mandar areia para os olhos dos pescadores lúdicos.

PESCADOR LÚDICO NÃO VOTA PS!

A luta ate à morte!!!!

antonio neves disse...

anonimo assumo as tuas responsabilidades este movimento noa sao meninos do coro do governo nimguem tem medo de nimguem este movimento luta pela pesca ludica nao segas anonimo da a cara e luta com eu antonio neves o lider deste movimento nos mostramos servico o que e que tu mostraste ate hoje nada antonio neves 912245342

Anónimo disse...

Estou curioso em que dias da semana se pode pescar, e como é com os feriados? Alguem entende esta gente..........