ANPLED - Iniciativas Maio


Abril de 2009 - DIRECÇÃO DA ANPLED REUNE PELA PRIMEIRA VEZ

Reúne a Direcção da ANPLED com o objectivo de tomar decisões destinadas a implementar os processos administrativos conducentes à adesão de associados , bem como, a definir directrizes sobre o futuro próximo, nomeadamente à apresentação do plano de actividades para o ano de 2009.

Abril de 2009 - SOLICITAÇÃO DE AUDIÊNCIA AO PODER POLÍTICO E LEGISLATIVO

A Direcção da ANPLED informa o poder politico e legislativo sobre a composição dos órgãos sociais eleitos em Assembleia de Associados Fundadores e solicita com a máxima urgência audiências, na Assembleia da República com todos os partidos com representação parlamentar, ao mesmo tempo que o solicita aos associados fundadores Manuel Alegre, deputado do Partido Socialista e Miguel Tiago.

São solicitadas igualmente audiências com o Exmo.Senhor Ministro da Presidência, Exmo. Secretário de Estado Adjunto da Agricultura e Pescas, Exmo.Senhor Secretário de Estado do Ambiente e Exmo. Senhor Director Geral da Direcção Geral das Pescas e Aquicultura.

Maio de 2009 - AUDIÊNCIA COM O GRUPO PARLAMENTAR DO PCP

Na sequência da comunicação que foi enviada ao poder político e legislativo, o Grupo Parlamentar do Partido Comunista Português convoca a Direcção da ANPLED para uma audiência que irá ter lugar na Assembleia da República no dia 19 de Maio às 11.30 horas.

Maio de 2009 - AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE ESTADO ADJUNTO DA AGRICULTURA E DAS PESCAS

Na sequência da comunicação que foi enviada ao poder político e legislativo, o Secretário de Estado Adjunto da Agricultura e das Pescas convoca a Direcção da ANPLED para uma audiência que irá ter lugar na Secretaria de Estado no dia 18 de Maio às 15.30 horas.

Fonte: ANPLED

Sem comentários: