Hypercluster da Economia do Mar

O tão esperado e guardado documento, que foi solicitado pela ACL, já esta disponibilizado para consulta pública, depois de ter sido apresentado ao Presidente da República e Primeiro Ministro, resta saber os critérios e objectivos deste estudo, ou se irá aparecer algum projecto de interesse de privados ou públicos que se sobreponha às politicas ambientais e de defesa de áreas e de biodiversidade.
Um domínio de potencial estratégico para o desenvolvimento da economia portuguesa, será que mais uma vez nos vamos virar para o mar para o explorar?
O Estudo "O Hypercluster da Economia do Mar. Um domínio de potencial estratégico para o desenvolvimento da economia portuguesa.", elaborado pela SaeR.

Faça o download do documento aqui.

Fonte: Sear

2 comentários:

Anónimo disse...

é aqui neste projecto que o Grande Capital (os poderosos do nosso país) nos vão varrer a todos da nossa costa....POR ISSO ABRAM OS OLHOS SE FAZ FAVOR!!

Fernando Encarnação disse...

Por acaso o amigo já leu todo o documento?
Se sim eu ainda não, até que isso aconteça não nos devemos pronunciar nem pela positiva nem pela negativa, a ver vamos...

Agradeço que o amigo dê os seus contributos de forma sustentada, e que se forem credíveis terei todo o gosto em colocar uma entrada com os mesmos.

Abraço.