Adeus Mário Gabriel…

Mário Gabriel

É com grande pesar e angustia que deixo a homenagem ao meu grande amigo Mário Gabriel, faleceu permaturamente ontem vitima de AVC.

O Mário foi como que a minha iniciação no Spinning, eu para ele a sua iniciação na pesca do Sargo, trocamos conhecimentos e sobre tudo passamos bons momentos juntos, quer no mar como em terra...Bons momentos que já lá vão...

Nesta hora de tristeza, onde faltam as palavras que expressem o que vai na alma, gostaria de deixar uma palavra de solidariedade para com a família.

Que descanses em paz Amigo!

4 comentários:

PêJotaFixe disse...

Amigo Fernando,
Não conhecendo o Gabriel mas conhecendo-o a si, acredito que perdeu um grande Amigo. As minhas condolências à Familia e Amigos.

Abraço e saudações piscatórias

Anónimo disse...

Siento mucho la pérdida.Acompaño en el sentimiento a su familia y amigos a los que traslado un sentido pésame.

UN abrazo

Carlos Redruello

Paulo Martins disse...

Boa noite Fernando,

Os meus sinceros sentimentos.

Abraço

Anónimo disse...

so agora tive oportunidade de deixar as minhas condolencias a familia deste nosso grande amigo.
O Mario partiu mas a memoria dos grandes homens perdura para sempre.
Um grande adeus AMIGO

PEDRO ROSA